segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Grupo de Comunhão I


Neste sábado o grupo de Comunhão I esteve reunido no Parque Municipal do Cascatinha. Um local totalmente agradável para nos unirmos e compartilharmos da palavra de Deus! Não fique fora dessa! Venha você também fazer parte do Grupo de comunhão I e seja, futuramente um líder de gupo! Esperamos por você!

3 comentários:

  1. O grupo é muito bom galera, é onde podemos compartilhar de assuntos particulares que nem sempre podem ser compartilhados após um culto ou em uma outra reunião qualquer.
    Participe e venha acrescentar na vida de outras pessoas através da sua experiência de vida diária e espiritual.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. E isso ai gente, vamos participar do grupo! Eu tenho certeza que se houver interesse sincero de sua parte em crescer em comunhão e espiritualidade o grupo é o lugar ideal. A razão é simples, no grupo temos cantado ao Senhor, conversado sobre a sua palavra e estamos orando uns pelos outros.
    Já tivemos três encontros e todos eles foram muito abençoados. Confira! Mas lembre-se: "se os teus olhos bons todo o teu corpo será luminoso".

    ResponderExcluir
  3. Realmente o grupo tem sido muito agradavel! Por isso convidamos a todos os que puderem participar conosco que não percam essa oportunidade! É muito bom poder nos unir com quem gostamos para discutirmos a respeito de Deus!

    ResponderExcluir